Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

1* Produtos que estou a adorar


1 - Body Lotion White Ginger - H&M - 2,95€ - Adoroo o cheiro deste creme , ponho todos os dias de manhã e aguenta muito tempo na pele!
2 - Ultra Suave Shampoo para Cabelos loiros - Deve ter sido por volta dos 3€ - Continente - Deixa o meu cabelo iluminado, suave e com uns tons dourados, sim eu sei não tenho o cabelo loiro mas pra ficar mais claro, adoro-o! E deixa o cabelo com um cheirinho maravilhoso só com uma lavagem que é capaz de aguentar um dia inteiro
3 - Conditioning Hair Spray - Preço desconhecido xD - Oriflame - Adoro o cheiro de a baunilha, pastilha elástica e basta por um bocadinho que deixa o meu cabelo muito mais fácil de pentear.
4 - Eyeshadow - 2€ - Claire's - As sombras são pigmentadas e duram um bom tempo na pálpebra e a adoro as cores dela! 
5 - Lip Balm Bood Orange - 2,95€ - H&M - Amo o cheiro a laranja deste lipbalm e deixa-me os lábios super hidratados.
6 - Facial Brush - 4€ - Body Shop - Adoro este "pincel" para exfoliar a cara, agora não quero outra coisa!
Espero que tenham gostado
( Este post está agendado para dia 29 , dia dos meus anos, vá dêem-me os parabéns :)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário