Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

As minhas queridas havaianas mordidas...

Como poderam ver pelo o titulo eu tinha dois pares de havainas que na altura tinha-me custado muito a comprar pois eram caras. As brancas custaram-me mais de 30€ e as douradas também por ai, eram as minhas meninas.
Aqui deixo umas fotos delas:


Elas antes já estavam todas mordidas mas mesmo assim continuava a usa-las até ela arrebentar mesmo com elas :(

Agora a culpada...
Parece uma santinha né? Pois mas não é , a mel é culpada pelos estragos das minhas havainas. Quando vi o que ela fez até me vieram as lágrimas aos olhos..
Agora é procurar umas havainas com o meu número (o que é muito difícil de encontrar, as brancas andei meses e meses a procura do meu tamanho)








8 comentários:

  1. Eu sei que isso é o meu cão tbm me fazia isso . Querida devias esconder as havaianas num sitio onde a tua cadela não chegasse .. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E escondia , mas as vezes distraia-me quando as descalçava ... ela é pequena e uma pessoa pensa que ela não chega aos sofás nem as cadeiras , mas conseguia e eu nem dava por nada :(
      Beijinhos !

      Eliminar
  2. Ai que mau, a sorte deles é que temos um amor tão grande por eles que somos incapazes de lhes fazer alguma coisa.
    O meu também me chegou a fazer algumas dessas, é só apanhar algo a jeito que destrói. Os malvados por muito que nós ralhemos e eles até percebam que estamos zangados pelo tom de vós, nunca aprendem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , eu fartei-me de ralhar com ela mas passado 5 mins. já estava a minha volta para brincar e a querer roer outra vez os chinelos!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  3. Que desgraça. Eu já aprendi a não deixar assim coisas ao alcance dos animais desde que a minha gata roeu o cabo do meu carregador de telemóvel :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, há eu não posso dizer que aprendi, pois sou muito preguiçosa e ela consegue sempre apanhar alguma coisa para roer...
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já perdi as contas de tantas havaianas a minha lhasa roeu, o pior é que na porcaria da franquia das lojas havaianas não vendem mais somente as tiras, sem contar que não tem todas as cores e quanto tinha custava só o par de tiras R$ 14,00 o preço de uma havaianas comum, acho um absurdo não terem tiras para repor pq dai somos obrigados a comprar uma havaianas nova.

    ResponderEliminar