Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Correio !

Olá ! Hoje o correio passou por aqui e deixou dois "presentinhos" !
Biquíni Azul Venus - Grátis no Site Para Mim
Para as meninas que seguem o meu blog sabem que eu já recebi o branco (post aqui) mas não sei porquê recebi mais este ! Estou muito contente, o material não é la grande coisa , mas também , foi grátis!
Em principio, se as cuecas me ficarem bem vou usa-las e tentar esconder os brilhantes que não me agradam muito!

Amostras do BB Cream Garnier
Eu pedi estas amostras no facebook da Garnier e finalmente chegaram , fiquei tão contente quando as vi. Estou ansiosa por experimentar. Quando o fizer deixo aqui no blog a minha opinião.

E vocês receberam correio hoje? Contem-me tudo :D 

1 comentário:

  1. Eu também gostaria de experimentar esse BB Cream, a amostra é do original ou do para peles mistas ou oleosas? Podias postar o resultado, o que achás-te dele

    ResponderEliminar