Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Review: Pó Compacto No Time for Shine Oriflame


  • O que a marca diz: 


Pele brilhante é coisa do passado. Fórmula matificante que absorve o excesso de oleosidade, revelando uma pele super refrescada. Disfarça as imperfeições sem esconder o tom natural da pele. Perfeito sozinho ou em conjunto com o Corrector Very Me. 9 g.


  • A minha opinião:

Concordo em tudo com o que a marca diz e promete , já tenho este pó desde o tempo que não utilizava nada de maquilhagem. Passava só este pó e estava pronta. Ele matifica muito bem , dá um tom aveludado a pele , dura muito tempo, disfarça da vermelhidão.. Sem duvida o meu pó preferido!


Já só tenho este bocado, utilizo-o todos os dias e já vai fazer 1 ano que o comprei, portanto durou muito tempo.
Ele não é um pó solto como podem ver na imagem mas eu tive que esmaga-lo para ser mais fácil de o utilizar devido de ser muito difícil de o tirar das pontas.
Adoro, adoro adoro!
Quero comprar outro sem duvida
Dou 5 estrelas a este produto!

Já experimentaram este produto?






 

Sem comentários:

Enviar um comentário