Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Liebstar Award


Olá Olá :)
Fui nomeada para responder a Liebster Award pela a menina d'O Cantinho da Li.
O objectivo é responder a estas perguntas e depois passar para blog's com menos de 200 seguidores

As perguntinhas são estas:

1) O que achas da blogosfera?

A blogosfera é um outro mundo. Desde que descobri blogs de moda e beleza que é um vicio que eu tenho. Confesso que descobri "este mundo" a pouco tempo e já não passo um dia sem vir ver das novidades , ler os blogs que sigo, ver os vídeos das meninas que tenho subscrito e isso. E as meninas da blogosfera são fantásticas!


2) A coisa mais bonita?

 A minha cadela :)


3) Principal objectivo?

 Se tiverem a falar de objectivo de vida, é o que toda a gente sonha, sucesso no trabalho e uma boa família!


4 )Maior vício?

Compras, compras e compras... e claro ler os posts das blogguers :)


5) Uma música preferida?

Tracy Chapman - Fast Car

6) O que mais odeias?

 Pessoas que não têm noção do mal que fazem a outras ou do que estão a fazer.

7) Uma qualidade?

 Super sincera... Para mim isto é uma qualidade , para outras pessoas um defeito...

8) Um defeito?


Preguicite ! A pior coisa que existe no mundo.

9) Um ídolo?

 Miguel Veloso.

10) És feliz?
 
Tenho a mesma opinião que a menina d'O cantinho da Li , ainda não mas luto todos os dias para consegui sê-lo :)


Tal como fui nomeada, nomeio agora também alguns blogs:

Todas as meninas que quiserem responder eheh


Beijinhos

1 comentário: