Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maquilhagem para a escola - Pedido

Boa noite meninas :)
Hoje venho mostrar-vos como me maquilho para ir para a escola... Uma coisa muito muito simples mas bonita !

Rosto

1º Passo:
Aplico este primer da Elf, que é um primer transparente que controla a oleosidade, fecha os poros e deixa a  pele com um tom acetinado. Muito bom e parecido com o da Sephora (para quem conhece).

2º Passo:

Aplico o BB Cream da Garnier para Peles Oleosas no tom médio em toda a face.
Este BB Cream cobre muito bem as imperfeições , uniformiza a cor da pele, têm protecção de 20 e garante um efeito sem brilhos a pele. Tenho o usado todos os santos dias e não me farto dele nem encontro defeitos nele!

3º Passo:

 Aplico o corrector apenas nas olheiras porque o bb cream já cobriu muito bem as imperfeições.

4º Passo:

A seguir aplico um pouquinho deste pó. Eu aplico um pó de cor porque o bb cream da garnier é um pouco mais escuro do que o meu tom de pele. Não é que se note muito, mas prefiro aplicar um pó a seguir do meu tom para ficar perfeito!

Olhos

5º Passo:

Eu não utilizo sombras. Portanto o que costumo utilizar é um corrector que tenho mais claro do meu tom e aplico na pálpebra móvel, dá um ar mais acordado e sempre dá uma corzinha.

6º Passo:


Utilizo o curvex. Acho que este passo não têm muito a dizer!

7º Passo:

Utilizem a vossa mascara preferida. Caso não gostem do efeito da mascara apliquem só o curvex ou apliquem uma mascara transparante!


8º Passo:


Utilizo um lápis preto ou um lápis castanho!

9º Passo:

Apliquem o vosso batom e protector labial preferido :)



E pronto é isto, 9 passos fáceis , discretos e práticos!
Gostaram ?





Sem comentários:

Enviar um comentário