Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Review: Creme hidratante diário de Arnica da Yves Rocher

Hoje venho fazer uma review de um creme para as mãos de arnica que está quase quase a acabar e que eu tenho utilizado todos os dias !

Como podem ver é um creme hidratante diário , ou seja para ser aplicado todos os dias. Eu normalmente aplico-o a noite depois de ter desmaquilhado-me e de ter posto os cremes faciais e isso.
Esta embalagem traz 75ml. de produto e custa cerca de 2€/3€.


A embalagem diz:
Protege e hidrata imediatamente as suas mãos que readquirem a sua suavidade e maciez.

A minha opinião:
É um creme com um cheiro bastante agradável e de rápida absorção. Em relação a suavidade e maciez que é suposto deixar nas mãos faz realmente o seu trabalho!


Conclusão: 
Para mim este é um creme que eu não voltava a comprar, pois eu prefiro os de cheiro a frutas ou assim, o cheiro a arnica não é propriamente dos meus favoritos (apesar de não ser nada mau), só por este motivo é que não o voltava a comprar. Mas para quem gosta deste tipo de cheiros aconselho imenso!

Alguém já experimentou este creme?

2 comentários:

  1. Olá ;)
    Nomeei-te para liebster award ;)
    Fica nas tuas mãos se queres responder ou não, é como quiseres ;)

    http://modasemaniasdali.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não experimentei ainda mas parece ser bom :)

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar